Chamame




terça-feira, 25 de outubro de 2005

Fiesta Nacional del Chamame 2006

A XVI edição da "Fiesta Nacional del Chamamé" em Corrientes já está programada para 5 a 8 de Janeiro de 2006. O evento se concentrará em Corrientes no anfiteatro Mario del Tránsito Cocomarola.

O lançamento foi oficializado nesta última quarta-feira por Norberto Lichinsky, sub-secretário da Província de Corrientes.

Amplie"Creo que nosotros estamos en el corazón del mundo chamamecéro, viven y palpita nuestra música, respecto a la calidad que nosotros tenemos que darle a esta fiesta representa un esfuerzo importante", diz o Sub-secretário.




Artistas locais e também de projeção internacional se apresentarão no Anfiteatro Cocomarola. Nesta edição teremos mais de 17 conjuntos e solistas por noite, incluindo grupos de dança.

Com uma maneira de atrair público nacional, a festa será apresentada em Buenos Aires nos primeiros dias de Novembro, como também na embaixada Argentina na cidade de Asunción no Paraguay.

As disputas "pré festa" comprendem disciplinas vinculas com a música e a dança chamamecera, dando marco tanto para solistas como conjuntos instrumentais e coreógrafos. Os ganhadores das diferentes sub-sedes disputarão em uma grande final prevista para os dias 17 e 18 de dezembro no Anfiteatro Mario del Tránsito Cocomarola.

Os ganhadores desta grande final se apresentarão como convidados na XVI Fiesta Nacional del Chamamé, que por sinal terá representantes do Paraguay, Brasil e Uruguay.

Veja mais detalhes em ¡Corrientes es Chamamé!

0 Chamame:

Postar um comentário

<< Chamame